Carta de Serviços - Ouvidoria
Carta de serviços >> Ouvidoria
Compete ao Setor de Ouvidoria
- receber atendimentos referentes a denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios;
- encaminhar os atendimentos aos setores responsáveis, instituições e direções;
- encaminhar protocolos de atendimentos para verificações, análises e apurações;
- verificar informações e supostas irregularidades apresentadas nos atendimentos;
- monitorar atendimentos e protocolos para cumprimento de prazos e de solicitações;
- acompanhar atendimentos e protocolos;
- protocolar atendimentos que necessitem de tramitação;
- registrar atendimentos e informações nos sistemas oficiais;
- encerrar atendimentos concluídos;
- solicitar informações e documentos referentes aos atendimentos recebidos e protocolos abertos;
- atender a comunidade escolar, e a mantenedora, com objetivo de cumprir a função/atribuição proposta para a Ouvidoria/NRE;
- informar a comunidade sobre o canal de denúncias; e, em relação às informações legais;
- responder denúncias de acordo com as manifestações apresentadas;
- orientar a comunidade e equipes em relação as questões técnicas da Ouvidoria e legislação vigente;
- arquivar protocolos que foram concluídos.
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Documentos ou requisitos necessários para solicitação de serviços: pelo endereço eletrônico www.educacao.pr.gov.br/ouvidoria, pelo telefone (46) 3520-4915 e pelo e-mail: nrefnb_ouvidoria@educacao.pr.gov.br ou pessoalmente.
Prazo para atendimento da solicitação: as solicitações podem levar 30 (trinta) dias, podendo ser prorrogado por mais 30 (trinta) dias, em caso de necessidade.
(46) 3520-4915
nrefnb_ouvidoria@educacao.pr.gov.br
Rua Maranhão, nº 631, Centro - Francisco Beltrão