Carta de Serviços - Ouvidoria

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Compete ao Setor de Ouvidoria

  • receber atendimentos referentes a denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios;
  • encaminhar os atendimentos aos setores responsáveis, instituições e direções;
  • encaminhar protocolos de atendimentos para verificações, análises e apurações;
  • verificar informações e supostas irregularidades apresentadas nos atendimentos;
  • monitorar atendimentos e protocolos para cumprimento de prazos e de solicitações;
  • acompanhar atendimentos e protocolos;
  • protocolar atendimentos que necessitem de tramitação;
  • registrar atendimentos e informações nos sistemas oficiais;
  • encerrar atendimentos concluídos;
  • solicitar informações e documentos referentes aos atendimentos recebidos e protocolos abertos;
  • atender a comunidade escolar, e a mantenedora, com objetivo de cumprir a função/atribuição proposta para a Ouvidoria/NRE;
  • informar a comunidade sobre o canal de denúncias; e, em relação às informações legais;
  • responder denúncias de acordo com as manifestações apresentadas;
  • orientar a comunidade e equipes em relação as questões técnicas da Ouvidoria e legislação vigente;
  • arquivar protocolos que foram concluídos.

 

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Documentos ou requisitos necessários para solicitação de serviços: pelo endereço eletrônico www.educacao.pr.gov.br/ouvidoria, pelo telefone (46) 3520-4915 e pelo e-mail: nrefnb_ouvidoria@educacao.pr.gov.br ou pessoalmente.

 

Prazo para atendimento da solicitação: as solicitações podem levar 30 (trinta) dias, podendo ser prorrogado por mais 30 (trinta) dias, em caso de necessidade.

 


 De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h30
(46) 3520-4915
 nrefnb_ouvidoria@educacao.pr.gov.br
Rua Maranhão, nº 631, Centro - Francisco Beltrão